Saturday, September 26, 2009

Dia do Kleber ?

Será hoje um dia de Kleber ? O camisa 30 da cabeça quente está ansioso por esta partida de hoje contra o Barueri. Após todas as confusões com a diretoria e com toredores, o jogador quer fazer uma boa apresentação e fazer as pazes com a torcida. Acho que a torcida está sendo meio injusta com o cara. Por tudo o que ele já fez pelo time, e pelo que ainda pode fazer. Achei válido o argumento dele ao dizer "achei que não fui mal para quem estava parada há 30 dias". E ele tem razão. A torcida tem que entender que a vida privada pertence a cada um. Pode ser exigido dele que ele jogue o futebol que o consagrou perante essa mesma torcida. E isso ele tem feito. É bom lembrar que ele veio até que para compor e não para ser uma solução, o que acabou sendo. O cara é profissional, comprou briga em nome da torcida contra a torcida do Galo e foi abandonado. Ora, ele pode ir a festas onde quiser, desde que continue agindo como um profissional...

Se acontecer o pior, vitória do Barueri, não culpem o rapaz. A própria torcida está jogando contra o time ao hostilizar seu artilheiro. Deixem-no trabalhar em paz.

Amanhã o Mineirão deve pegar fogo. A estréia do Carini junto à torcida e a provável estréia do Ricardinho, que deve ficar no banco e entrar no decorrer da partida, são destaques suficientes para levar a mais fanática  torcida do Brasil à loucura. Isso, sem falar no reencontro dos sois artilheiros, Éder Luiz e Tardelli. Estaremos lá para conferir.

No comments: